segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Bas noite! Como é que Vossa Mercê tá? Espero que tudo bem, e casado cuma órfã. Se não, que Deus lhe abençoe e proteja!

Por que é como diz um amigo meu, sogra só merece ter dois dentes, um pra abrir garrafa (cum essas garrafa PET, acho que nem precisa mais desse) e o outro pra doer no final-de-semana (quando não tem dentista aberto!).

Por falar em sogra (Vôte!), outro dia eu vi um cabra dizer ao Rei Falcão que tinha sonhado com a sogra e perguntar em que bicho devia jogar, se na cobra ou na vaca. Falcão disse que ele não tinha sonhado, tinha tido um pesadelo, e que a única coisa boa de se sonhar com a sogra é poder acordar.

Eita que eu já ia m'esquecendo! Outro dia passei por Zélia Mentirinha, de Gravatá, e quase que a atropelo. Só não a atropelei por dois motivos, sendo o primeiro o medo de matá-la (lembram do SoGréia 1?) e o outro por que tinha mandado lavar o carro naquele dia, e não queria sujá-lo. Por falar nisso, PEEEENSE numa véia sebosa! A desgraçada só toma banho (de água e sabão) uma vez por ano, mas ninguém nunca vê. O resto do tempo, toma banho de perfume vagabundo, aqueles tipo "Penico de la Putê", ou "Fragrância de Gardênia". Vôte!

Oia, você fique aí pensando em umas desfeitas pra fazer com a sua maldição que eu vou ali botar ração pro gado. É pra já!