terça-feira, 30 de setembro de 2003

Bas noite! Tudo em ordem com vossas mercês? Espero que sim, e que a paz tenha se instalado nas suas vidas.

Hoje eu queria contar a história do meu amigo Everaldo, que para ajudar o sogro (segundo pai para ele, como ele mesmo diz) tomou conta das finanças do velho durante um tempo. Quando o velho morreu, a sogra de Everaldo o acusou de roubo e exigiu a entrega imediata de todos os talões de cheque e cartões. Ai ela torrou todo o dinheiro que tinha, e ainda hoje diz que foi Everaldo quem gastou.

Por ironia do destino, d. Jajá, a sogra de Everaldo, hoje mora metade do tempo com ele, e depende dele para sustentá-la a outra metade do tempo no asilo. Mas nem por isso deixa de ser sogra (lembra da história da ingratidão?) e sempre que pode o aperreia.

Outro dia era aniversário dela, e liguei para dar-lhe os parabéns, mas ela atendeu ao telefnoe junto de meu amigo Everaldo e foi logo dizendo que "ainda bem que eu tinha ligado, pois ninguem ainda tinha se lembrado dela". Pode? Vôte!

E o meu amigo Manfredo Bigodón comprou uma motocicleta Honda 750, a "7-galo", e veio me perguntar se eu queria comprá-la. Eu mesmo não, que do jeito que eu dirijo seria exatamente o que Zélia Mentirinha iria querer! Oxe!

Té mais e uma boa semana procês!