terça-feira, 24 de abril de 2007

Construção é dor de cabeça...

Pro sinhô vê...

Outro dia um moleque daqui de perto me veio pedir guarida por que tinha deixado a mulé. Condi eu perguntei a ele, veio a resposta:

"Ah, Coroné, essa história de construir casa é um sofôco. Eu tô fazendo a minha com muito aperreio, e tinha decidido fazer com dois quarto, um pra mim ca mulé, o outro pros menino. A patroa disse que não, que o bom era nóis fazê a casa com três quarto, um pra mim e ela e um pra cada menino. Eu ainda disse a ela que, como os menino é homi e irmão, num tinha pobrema, eles drumia no mesmo quarto e ficava tudo baratinho, mas ela insistiu tanto que eu captei a idéia dela no ar e gritei:

- Num venha não, que eu seio que o que você quer mermo é botar os menino num quarto e a quenga véia da sua mãe no outro!

Mas num é que só por isso ela me botou pra fora de casa?"


Pro sinhô vê... Agora, por causa duma pendenga besta dessa eu tive que desalojar uma póica pro homi pudê drumir no xiqueiro... Né fogo?

2 Comments:

Anonymous Jordan Trebien disse...

Voltou com estilo, hehehe. Essas sogras mesmo quando o cara quer crescer na vida, ela estão por perto para atrapalhar. hehe

terça-feira, 24 de abril de 2007 13:14:00 BRT  
Blogger Otoniel disse...

Ele deve estar muito feliz. É melhor morar num chiqueiro do que com a sogra mesmo, huahuahua.

quinta-feira, 26 de abril de 2007 21:19:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home