segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Você traiu o movimento Sogras, véia!

Pro sinhô vê só uma coisa:

Tem um amarelo aqui perto que casou-se com uma mulé braba que só a gota. Pior que siri na lata e que caititu encurralado. Essa mulé até que é gente boa, no tratável, mas não admite que ele beba. Pra ela homi bêbo é a pior coisa que inziste e faz questão de baixar a vassoura no lombo da marido quando sente a menor catinga de bafo de cachaça na boca dele.

Mas o cabra é esperto, metido a malandro, e sempre arruma um jeito de se safá. A maior nuvidade é que ôtro dia ele foi tumá uma, saiu do bar mais bêbo que peru em béspa de festa e, ao invés de ir pra casa apanhá, emburacou pra casa da sogra. Lá chegando, foi logo chorá nos braços da véia, que ia apanhar, que ia perdê a mulé, e tal e coisa, e coisa e tal, e tantas disse e fez que a véia terminou fazendo um caldo de galinha de capoeira prele, botô ele pra drumi e ainda foi dá conseio à fia pra deixá de coisa antes dele ir pra casa.

A véia curou a bebedêra do genro e ainda foi ajudá ele com a fia! Como é que pode? Só se ela tava de frebe!
Seio não, adespois ela encontra cum o tal do Dadinho Donabela e ele grita na cara dela: Tu traiu o movimento Sogra, véia!

Eu, hein? Vôte!

3 Comments:

Blogger otonarede disse...

Que traíra! Carece de um corretivo!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 às 21:18:00 BRT  
Blogger Kenia disse...

Pra você ver que toda regra tem exceção. :P
Beijo.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 às 07:51:00 BRT  
Blogger Kenia Mello disse...

Sobre as tirinhas, achei que ficou massa!

quinta-feira, 26 de junho de 2008 às 11:15:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home