domingo, 7 de março de 2004

São Taê III: O Retorno

Bas noite! Como é que o senhor tá? Pensei que ia me fazer uma desfeita, indo embora assim tão cedo! É isso mermo, visita aqui no Canadá é de cinco dias pra dento! Essa história de chegar, tomar um cafezinho e já ir indo embora eu num admito não!

Agora me deixe contar uma novidade que eu sube onte, esse meu amigo São Taê é simpresmente um portento! Veja só, ele queria trocar o talufone celuloso dele do normal pro tal de gêéssiéme. A TIManca ofereceu-lhe um aparelho que custava R$469,00, dava um desconto e deixava por R$199,00, mais R$100,00 em créditos de ligação, na conta. Ou seja, o talufone ia ficar por R$99,00, né? Agora é que veio o rasgo de inteligência de São Taê: Ele vendeu o talufone véio PRA SOGRA dele, por R$100,00, ou seja, trocou de aparelho e ainda ganhou um Real, à custa da sogra. É mole? Esse cabra é profissional! É PROFISSIONAL! É PROFISSIONAL! É PROFISSIONAL! É PROFISSIONAL! É PROFISSIONAL! É PROFISSIONAL! É PROFISSIONAL! É PROFISSIONAL!

E outro dia Flávio, um amarelo aqui do Canadá, veio me contar que a sogra dele está querendo matá-lo. Outro dia ele aproveitou as férias e foi passar uns dias em Itambé, na casa da bandida. E num é que a véia arrochou comida no coitado? E cada comida boa que só a gota, que ela até mandava buscar fora, pra ele. Ele passou uma semana lá comendo sem parar. Chega engordou uns 4kg! E veio me contar que acha que foi vítima de uma tentativa de assassinato por colesterol! É mole? Vôte!

Agora o senhor tire um cochilo aí na rede que vou ali dar uns gritos nos empregados e já volto!