sexta-feira, 14 de maio de 2004

E mais essa agora!

O senhor, que é um homem estudado, pode me fazer o favor de me dá sua opinião? Recebi esta carta aqui do meu sobrinho Bacurinho e não seio mais o que faço. Pie só e veja:

"Tio Yanossauro,
Tô num aperto da bexiga e não sei como sair. Veja o senhor que Tia Keka começou a brincar com Painho que eu ia namorar Mariinha, dela. Até aí tudo bem. Mas agora Tia Keka fica o tempo todo reclamando com Painho que eu não vou lá, que Mariinha tá cum saudades... E eu nem sei do que ela está falando! Será que eu já tenho uma sogra? Eu num sou novo demais pra ter uma não?
Tô cum medo... Tu não quer me dar couto aí no Canadá não? Quero fugir logo antes que ela vire sogra mesmo!"

E agora o senhor, que é homem sabido e instruído, estudado em faculdade e de anelão no dedo, pode me dar uma luz, um conseio? Esse menino só tem 3 anos! O que é que eu faço, deixo o bichinho se acoutar aqui? Mas aí além de chatear meus amigos São Taê e Zelda, ainda posso arrumar pobrema com Madama Keka, que parece que é parenta da Bruxa Keka. Ainda mais se decidir virar sogra... Varei-te!

Só pra terminar essa conversa, enquanto o senhor pensa, me alembrei agora que meu amigo Flam, lá da Terra dos Marechais, me escrevinhou outro dia pra falar que numa praia em Sergipe tem um lugar chamado de Banco da Sogra. É uma croa, ou banco de areia, que fica todo debaixo d'água quando a maré enche. O cumarada leva a sogra pra lá, diz que vai dar uma vortinha, e deixa a maré encher pra levar a danada! Será que Bacurinho consegue levar Keka pra lá?

Agora té mais, que vou ter que ir dar uns gritos nos meninos lá embaixo...