segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Se meu Fusca falasse...

Bas noite! Cuma é que o senhor tá? Tudo em ordem? Graças a Deus! Se assente aí na cadeira de balanço e bora conversá!

Esse meu amigo São Taê num tem jeito mesmo. O sinhô acredita que só bastou D. Marieta-tá, a sogra dele, dizer que é botar ela drento dum Fusca que ela morria e ele mandou-se pro Feirão da Joana Bezerra pra comprá um? Só num comprou logo um onte por que num tinha do jeito que ele queria. Só tinha carro filé, e ele queria um todo enferrujado pra cercar a zebra, se a véia num morrer de raiva pode morrer de tétano, numa relada na porta. E ainda veio me dizendo:

- O senhor sabe, né Coronel, a gente numpode matar a sogra, mas se o carro matar ela, a culpa num e minha! Aí eu me livro de responder por ela.

Adevogado até nisso pensa, num é fogo?

Agora deixa eu ir inseminar uma vaca lá embaixo que já vorto! Vou mandar trazer um suco de sirigüela pro senhor!