terça-feira, 20 de julho de 2004

O que não é a fama...

Pro senhor vê...

O cabra faz a fama de despois tem que deitar na cama. Num é que outro dia uma amiga minha, Dra. Crica, ao saber que eu ia tá numa confraternização (tô falano difíci hoje, né?), fez questão de levar a sogra p'reu conhecer? E ainda me disse que tava chateada, pois a sogra dela era a típica. Quando eu disse que ter uma sogra típica era mais que motivo prela ficar chateada, ela me corrigiu: Num era "A" sogra típica não, era a sogra "atípica", diferente, a sogra que ajuda com os netos, defende ela do marido, não dá pitaco na casa e ainda se deixar ajuda pra inteirar a feira. Isso num é sogra! É a mãe dela que ela levou pra empulhar nóis! Mas tem sentido uma coisa dessa?

Continuano com os tipos de sogras, descobri outro dia um tipo diferente: É a sogra que proíbe a filha de falar com ela. Ora, se não quer falar com a filha, que se dirá do genro, num é? Acho que vou me candidatar a ter uma sogra dessas...

Um abraço pro sinhô que vou ali ver como tá o siuviço e já vorto!